Para DR1 e DR2 efectuei uma simulação de uma viagem á terra do famoso escritor Miguel Cervantes. A viagem era para dois adultos e uma criança de doze anos, não podendo exceder os 1500 €, quantia que me tinha sido atribuída para um período de tempo de cinco dias e quatro noites.
Para a programação da viagem realizei pesquisas na internet, enunciando passo a passo todos os procedimentos, bem como um cálculo dos gastos feitos em toda a viagem.
Com este trabalho de programação pude explorar e aperfeiçoar algumas técnicas no âmbito da pesquisa, em concreto no Google mapas. Duma maneira virtual, fiquei a conhecer um pouco Alcalá de Henares e alguns monumentos existentes na zona. Também me deu a conhecer um pouco mais sobre MIGUEL CERVANTES, o tão famoso escritor de DOH QUIXOTE DE LA MANCHA, com o típico personagem SANCHO PANÇA. Também contribuiu duma forma mais específica para a minha organização pessoal, ajudando a estabelecer prioridades.
Em DR3 e DR4, fizemos um levantamento das empresas, das instituições, do comércio, de serviços etc, existentes na Vila de Taveiro, terra onde se situa a escola. Tendo para o efeito elaborado um trabalho de grupo, construindo um mapa especificando todos estes locais. Seguidamente reflectimos sobre o que se poderia melhorar ou acrescentar em termos de bens para a comunidade taveirense. Finalizando com um debate sobre as modificações propostas por cada formando.
Para a programação da viagem realizei pesquisas na internet, enunciando passo a passo todos os procedimentos, bem como um cálculo dos gastos feitos em toda a viagem.
Com este trabalho de programação pude explorar e aperfeiçoar algumas técnicas no âmbito da pesquisa, em concreto no Google mapas. Duma maneira virtual, fiquei a conhecer um pouco Alcalá de Henares e alguns monumentos existentes na zona. Também me deu a conhecer um pouco mais sobre MIGUEL CERVANTES, o tão famoso escritor de DOH QUIXOTE DE LA MANCHA, com o típico personagem SANCHO PANÇA. Também contribuiu duma forma mais específica para a minha organização pessoal, ajudando a estabelecer prioridades.
Em DR3 e DR4, fizemos um levantamento das empresas, das instituições, do comércio, de serviços etc, existentes na Vila de Taveiro, terra onde se situa a escola. Tendo para o efeito elaborado um trabalho de grupo, construindo um mapa especificando todos estes locais. Seguidamente reflectimos sobre o que se poderia melhorar ou acrescentar em termos de bens para a comunidade taveirense. Finalizando com um debate sobre as modificações propostas por cada formando.
Sem comentários:
Enviar um comentário